Antes de iniciarmos as vendas da sua franquia, precisamos avaliar se a sua marca entrega, efetivamente, aquilo que promete para os seus franqueados. Para isso, avaliamos o modelo de negócio, sua viabilidade financeira, contratos jurídicos, sua escalabilidade e outros parâmetros que irão influenciar no sucesso de vendas e expansão da sua rede.
Depois de analisarmos todos os materiais e validarmos a sua marca, iniciamos a etapa de Setup Estratégico. Nesta etapa serão definidas as estratégias de marketing e comerciais para a concretização das vendas, metas de vendas, materiais que serão desenvolvidos tanto para os leads quanto para o time de vendas e de marketing, formas de captação de leads, apresentações e vídeos sobre a franquia, campanhas em redes sociais, e outras estratégias e materiais que irão compor a estrutura de vendas da marca.
Com os materiais e a estratégia em mãos, podemos iniciar as vendas da sua marca. Será necessário acompanhar semanalmente os resultados tanto do time de marketing, quanto do time de vendas, verificando se as metas estão sendo atingidas ou se há necessidade de um novo plano de ação para corrigir a trajetória dos resultados.